sexta-feira, 31 de julho de 2009

FUTEBOL:Emerson se apresenta ao Peixe e recebe a camisa 5 das mãos de Clodoaldo e Zito


Emerson chegou e recebeu a camisa 5 dos dois maiores volantes da história do Santos: Clodoaldo e Zito. O jogador assinou contrato até dezembro, mas há acordo para renovação por mais um ano caso o Peixe conquiste vaga na Taça Libertadores. Ele tem 33 anos. - É uma honra estar aqui e ainda receber essa homenagem de dois grandes jogadores. Esse clube tem uma grandeza impressionante e tenho certeza de que minha escolha foi muito boa.

O jogador disse que já estava projetando retornar para o futebol brasileiro. E decidiu o clube que defenderia após conversar com Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou na seleção brasileira.- Minha vinda para o Brasil estava decidida, só não sabia qual seria o clube. Mas a conversa com o professor Luxemburgo foi boa. É muito bom poder trabalhar com ele.

Emerson ainda não tem previsão de quando estará preparado para entrar em campo. Mas disse que está ansioso para atuar no Brasileirão.- Estava em férias, não jogo há algum tempo (desde dezembro) e vou precisar de tempo para me condicionar. Mas espero que seja logo, pois estou louco para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Desenvolvido por: Gustavo Lusa--- Copyright © 2009~2012 - Todos Direitos Resevado Ao Blog Brgol 2