A nona e penúltima rodada da primeira fase da Série C pode definir a classificação dos times que irão às quartas de final da competição e os rebaixados para a Série D. Sete partidas serão disputadas neste fim de semana.
No Grupo A, o Águia, com dez pontos, tem ótima oportunidade de assumir a liderança e encaminhar a vaga, neste sábado. Para isso, precisa derrotar o Sampaio Corrêa, que tem sete e luta para não cair.
No outro jogo da chave, o Luverdense recebe o Rio Branco-AC. Os dois times tentam manter vivas as chances de classificação. A diferença entre eles é de apenas um ponto (oito a nove, respectivamente).
No Grupo B, o Icasa, com 13 pontos, tem a chance de disparar na liderança se conseguir derrotar o Salgueiro, neste domingo, e colocar a mão na vaga. No entanto, o adversário tem apenas um ponto a menos, pode chegar a 15 e assumir o primeiro lugar da chave.
O Grupo C é o mais definido até aqui. O América-MG já garantiu vaga na fase seguinte e lidera com 16 pontos. O vice-líder Guaratinguetá, com 12, pode seguir o mesmo caminho. Se vencer o Mixto-MT, lanterna com quatro pontos, o time paulista encaminha a classificação. Quem ainda tem esperanças é o Ituiutaba. Com oito pontos, em terceiro, os mineiros tentam se aproximar do Guará e manter a possibilidade de avançar. O adversário será o Gama, em quarto, que tenta fugir do rebaixamento.
No Grupo D, o Brasil de Pelotas é o líder. O time xavante tem 13 pontos e se
classifica se bater o vice-líder Marília, que tem um a menos. A outra partida da chave é entre Criciúma e Caxias. Os gaúchos têm dez pontos e estão na briga.
Para os catarinenses, a classificação é difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário