quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novo Brgol 2.1

Fala Galera!

Segundo o ADM do Brgol, a paralisação do jogo foi feita para a implantação de um novo jogo o Brgol 2.1, segue abaixo a informação do ADM sobre a paralização do jogo.

"BRGOL Paralisado- Implementando BRGOL 2.1
* Novo Desing e layout (mais leve)
* Remoção de estamina e implementação de campo(chute), falta e penalti
* Implementação de itens
* Correção de BUGS e falhas de segurança
Vips estão congelados
Volta dia 07/09 as 19:00"

Também houve a publicação de um possivel print de como ficaria o jogo após sua revormulação total Clique Aqui e veja o print que o ADM forneceu.
Eu fiz um entendimento desse print, de como ficaria o Brgol 2.1, mais eu ACHO que será isso, não tenho certeza, opinião minha que os botoes teriam as funções, segue abaixo o Print, com a minha orientação.

(Clique na Imagem para Ampliar)

Bom galera é isso, qualquer informação você ve aqui no Blog Brgol 2.

4 comentários:

  1. Pq vcs nao colacao chuti direto assim iria ficar bem mais daora!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria do Chute Direto, mais o ADM prefere o campo então fica o campo que também é legal!

    ResponderExcluir
  3. Se não tiver chute direto eu n jogo

    ResponderExcluir

 
Template Desenvolvido por: Gustavo Lusa--- Copyright © 2009~2012 - Todos Direitos Resevado Ao Blog Brgol 2