terça-feira, 10 de julho de 2012

2012 - Blog Voltando

Eu estive conversando com o Andre, para fazer o meu Blog o oficial do brgol, com uma maior divulgação seria melhor pra mim, assim, eu conseguiria manter uma boa estabilidade no blog pra deixar vocês 100% atualizado e informado de tudo o que rola dentro do jogo mais badalado do futebol online, além de ficar atento sobre tudo o que rola no mundo do esporte, na vida real.

Estou querendo inovar, deixar o blog diferente de todos os outros que tinham no passado, os blogs falavam coiisas obvias que aconteciam no jogo, eu quero ir mais longe, falar sobre coisas diferentes que realmente deixem voces interessados em ler meus posts...


Espero que voces gostem das mudanças que irei fazer no blog, deixando mais interativo e diferenciado...

No momento está rolando a Copa BRGOL, aquela copa em que apenas os  Representantes daquela equipe marcam gols para o time, no momento, Criciuma e Palmeiras estariam fazendo a final, maiis ainda não acabou, quem acompanha o Brgol, sabe que o Flamengo é imortal nesse jogo... e o Corinthians, ainda pode surpreender muita gentee...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Desenvolvido por: Gustavo Lusa--- Copyright © 2009~2012 - Todos Direitos Resevado Ao Blog Brgol 2