segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entrevistas da semana com LionelAMessi e [Ferreira]


1ª Entrevista com LionelAMessi


1-Seu nome e sua idade
Isaías, 12 anos


2-O que você acha do jogo o que gosta e o que não gosta
Brgol é um ótimo jogo, eu gosto muito da união dos times, dos clássicos etc. Eu não gosto que o ADM não dá atenção aos players


4-Você acha que o ADM sabe administrar o site
Não, ele precisa melhorar, todos os dias têm as reclamações de contas hackiadas, de que os Vips rotativos sumiram, entre outras várias coisas que ele tem que arrumar


5-Qual seu time do coração
Fluminense Football Club


6-Qual sua carreira no Brgol
São vários times, acho que não me lembro de todos, eu já passei por Santa Cruz, Portuguesa, Comercial, Atlético-PR, Carioca-RJ, Moto Club e Fluminense


7-Se arrependeu de jogar em algum deles
Me arrependi de jogar no Comercial, fiquei tanto tempo lá, lutando como Representante, quando perdemos, o Presidente disse que perdemos por culpa minha, eu falei pra logarem na minha conta, pois eu ia sair


8-Qual time você jamais jogaria
Flamengo


9-Quem são seus melhores amigos no brgol
[Ferreira], [FFC]Fabio_ e Marcos[FJV]


10-Tem inimigos
Eu não tenho inimigos no jogo


11-Pretende vender sua conta
A minha conta principal não, mas, tenho vontade de vender as minhas outras contas, que são várias


12-Pra você quem é o melhor jogador de brgol atualmente
Viciojahu


13-E o melhor time
O Santa Cruz vem caindo de produção, agora é o Flamengo


14-Quais dos times que você jogou você mais se identificou
Atlético-PR, Moto Club e Fluminense


Muito obrigado pela entrevista


2ª Entrevista com [Ferreira]



1-Seu nome e sua idade
Gabriel , 12 anos

2-O que voce acha do jogo o que gosta e o que nao gosta
Eu acho um jogo otimo,e viciante gosto da rivalidade e oq Nao gosto muito e q o ADM num liga po jogo .

3-Voce acha que o André sabe adiministrar o brgol
Criar akele jogo tem que ter muita criatividade mais ele tinha que da mais atençao aos PLAAYERS e fika sempre onlline

4-Qual seu time do coração
Clube de Regatas Vasco da Gama .

5-Qual sua "carreira"no brgol
Vasco , Tubarão , Grêmio(atualmente)

6-Se arrependeu de jogar em algum desses
naum No Vasco fikei um poKo insatisfeito poi os vips sumiram derrepente

7-Qual voce mais se identificou
Grêmio

8-Qual time voce jamais jogaria
Flamengo

9-Quem sao seus melhores amigos no brgol
LionelAMessi, Vinicíusfla(jogando a uma semana) , Darllen[2] e [CAM]TULIO

10Tem inimigos
NEM

11-Pretende vender sua conta
SIM QUANDO ENJOAR , MAIS é DIFICÍL JÁ TENTEI PARA DE JOGAR E NUM CONSIGO

12-Pra voce quem é o melhor jogador de brgol pra voce na atualidade
VicíoJahu

13-E o melhor time
Santa Cruz , mais o Treze vai vir com tudo .

muito obrigado pela entrevista [Ferrira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Desenvolvido por: Gustavo Lusa--- Copyright © 2009~2012 - Todos Direitos Resevado Ao Blog Brgol 2